COPA DO MUNDO E PEDOFILIA…

TODO ESPORTE É BOM (descontando o Curling e outras bobagens). Mexer o corpo com algo de técnica e assiduidade é salutar para qualquer idade.

PEDOFILIA É MUITO RUIM! E jogar lenha na fogueira, só piora as coisas. Falamos da geração de meninas de 8 a 15 anos e suas famílias.

O ser humano tem tendências de bi polaridade e de considerar que 8 é 80. A sociedade tem problemas a resolver e gasta muito tempo falando de futebol. Ou seja, as pessoas relegam suas necessidades primordiais ao valor 8 e permitem prevalecer algo que fica longe das suas realidades, no valor 80. Porque ganhe o perda o teu time, na tua vida nada muda: o desemprego prevalece, a violência come solta, a mentira virou verdade e as crianças estão sendo atacadas por doentes…

COMO É UM PEDÓFILO? É uma pessoa com problemas psicológicos, que podem ser de fundo emocional, incluindo aqui as vítimas de violência sexual na infância, que viram adultos pervertidos. A maior percentagem de ataques a menores se dá nas famílias e amizades. Um indivíduo assim, vive procurando a sua satisfação sexual infantil e trabalha ou merodea nos locais onde tem maiores oportunidades: escolas, eventos infantis, cursos para crianças, etc. Também bisbilhota onde tem corpos infantis a mostra, como piscinas, consultórios, vestiários e, na maior chance que um pervertido possa ter, assistindo páginas, blogs e canais do you tube de meninas exibidas…

O FUTEBOL ERA JOGADO PELAS CIVILIZAÇÕES ANDINAS, enquanto competição na qual dois times tentavam colocar uma bola na goleira do outro e arquibancadas gritavam pelos seus atletas. Era chamado de Pok Ta Pok e tinha cunho religioso.

pok ta pok

Hoje nada mudou,  há estádios lotados de torcedores pelos seus times. O que piorou foi o exagero de poder da FIFA, suas confederações e federações, que estimulam um lucro exorbitante em salários, prêmios e torneios, fabricando ídolos muito bem pagos. E a construção de grandes estádios, os quais serão usados somente de 1 a 3 vezes por semana, num mundo de pobreza e fome. Outro esportes tão importantes quanto, vivem com problemas econômicos, falta de estimulo e público.

Neymar e colegas: vou lhes assistir como espetáculo esportivo, mas vocês ultrapassam os ganhos mensais de R$39.000,00 que a constituição nacional do Brasil determina, por exemplo, para um juiz.

O PEDÓFILO torce para ter um corpinho infanto juvenil nu à sua frente, de modo a satisfazer suas tortas necessidades. Conheceu pela internet, na rua ou por ai, um menino ou menina que será cercada, vigiada, agradada, presenteada, elogiada e…sequestrada, estuprada e geralmente morta, ao ser reconhecido ou para ocultar provas do seu delito hediondo.

padrespedofilos2015_tira01_web

A TODOS OS QUE NÃO APRESENTEM TENDÊNCIAS PORNOGRÁFICAS, PEDIMOS ATENÇÃO TRIPLICADA! TORCEDORES, PAIS, PROFESSORES E FAMILIARES devem evitar deixar sozinhas a qualquer hora e local os seus baixinhos, principalmente se os menores estão descobrindo a sua sexualidade e exibindo-se em praça pública ou rede social. Doentes mentais estão por perto – ate+

padrespedofilos20

 

Publicado por olharesdaserra

Saudações. O meu nome é Chei, já viajei por quase toda América do Sul e meio EUA. Morei no Uruguai, Argentina e Brasil, onde resido atualmente. Fui monge, artista plástico, terapeuta e criador de cogumelos. Reflexiono faz tempo em que os nossos piores inimigos são seres microscópicos: os vírus e as bactérias. Tais mazelas da humanidade estão cada vez mais fortalecidos e perigosos. A saúde é colocada em 1º lugar em minha vida, por considerar a doença, como uma das piores sensações que possamos ter. A ecologia também serve para a saúde humana, assuntos que também me interessam são: turismo, pessoas boas, ajudar as crianças entre outros. Como gosto de desenhar desde pequeno, tudo aconteceu ao ler uma matéria sobre Nanotecnologia faz uns 7 anos. Nesse momento teve a idéia de fazer uma família de nanorrobôs, bem divertidos e malucos. Tudo facilitado por sempre ter gostar de robótica. Em parceria com a empresa paulista UP de ilustração criamos este 9 robozinhos chamados de E-NANOS e já os colocamos na net, tirinhas de jornais, um gibi e revistas, camisetas e na nossa sui generis kombi, muitas vezes confundida com um veículo de circo, tais as suas abundantes cores. A utilidade dos nanorrobôs é combater no nível celular, a horda de micro-organismos que nos atacam a toda hora: germes, fungos, radicais livres, ácaros, além dos já falados e não menos mortais, vírus e bactérias. Também nos defenderão dos vírus de computador e das poluições em geral. Os robozinhos trabalharão então para a ecologia e a saúde humana as 24 horas do dia e sem cobrar nada, a não ser algumas travessuras, numa demonstração de amizade profunda conosco, mesmo. Serão bem educativos e informativos para que principalmente as crianças compreendam que ter medo de barata ou lagartixa, é bem menos preocupante que uma gripe, pegar tuberculose ou Aids. Entrando aqui também, o respirar ar sujo, beber água não 100% limpa ou ter pouca higiene. (saiba mais em ). Recentemente lancei uma revista chamada "Olhares da Serra" focada em assuntos turísticos, ecológicos que tem muito a ver com a cidade de Nova Petrópolis, onde moro. Os micro malucos, a revista "Olhares da Serra" e nós, desejamos tudo de bom para vocês. NP Nov2011

Deixe um comentário